Página inicial > Notícias > Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes realiza reunião presencial

Câmara de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes realiza reunião presencial

Publicado: Quarta, 01 de Junho de 2022, 12h22 | Última atualização em Quarta, 01 de Junho de 2022, 12h47

Reuniao27052022 1

Reuniao27052022 2

A Câmara de Pesquisa e Pós-graduação (CPPG) do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) realizou na última sexta-feira (dia 27/05/2022) sua reunião presencial no miniauditório da Reitoria, na qual contou com a presença de seus membros,  além do pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação, André Romero da Silva, que a preside, e do diretor de pesquisa, Wanderson Romão, e da diretora de pós-graduação, Danielle Piontkovsky.

Saiba mais sobre a Câmara de Pesquisa e Pós-graduação (CPPG)

A CPPG está vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) e é um órgão colegiado normativo e de assessoramento para assuntos de Pesquisa e de Pós-graduação do Instituto, subordinado aoConselho de Ensino, Pesquisa e Pós-Graduação e Extensão do Ifes (Cepe).

A CPPG tem, entre as suas diversas competências, a atribuição de elaborar proposta de diretrizes para as políticas de pesquisa e de pós-graduação do Ifes, elaborar e revisar o Regulamento da Organização Didática de cursos de pós-graduação e aprovar relatórios de cursos de pós-graduação especialização e aperfeiçoamento.

Os campi do Ifes possuem representantes na CPPG que tem o papel de discutir com os seus pares os assuntos em pauta, levar os pontos de vista da coletividade do seu campus às reuniões e divulgar as decisões da Câmara.

Para mais informações sobre a CPPG, acesse a página: https://prppg.ifes.edu.br/cppg