Página inicial > Notícias > Trabalhos para a XIII Jornada de Iniciação Científica devem ser enviados até o dia 17 de agosto.

Publicado: Terça, 17 de Julho de 2018, 14h12 | Última atualização em Sexta, 27 de Julho de 2018, 16h30

O prazo para envio dos resumos e pôsteres da XIII Jornada de Iniciação Científica do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes), que será realizada nos dias 6 e 7 de novembro, será até o dia 17 de agosto, sendo este também o prazo para escolha da forma de apresentação (oral, pôster ou mostra tecnológica). Independente da forma de apresentação escolhida, os documentos citados são de envio obrigatório, de acordo com o edital.

Os modelos dos documentos se encontram no site da PRPPG: http://prppg.ifes.edu.br/documentos?showall=&start=1

Aqueles estudantes que não puderam apresentar seus trabalhos na jornada no ano de sua realização poderão se inscrever para apresentarem na jornada deste ano. Para isto, o orientador deve fazer upload dos arquivos com o resumo e o pôster no Sistema de Pesquisa, até o dia 17 de agosto, utilizando os modelos disponíveis citados acima. Além disto, nestes casos, os orientadores devem obrigatoriamente manifestar o interesse na participação pelo e-mail pesquisa@ifes.edu.br, no prazo estipulado, informando o nome e número do plano de trabalho, nome do bolsista, campus, o ano de execução do projeto e a forma de apresentação na jornada (oral, pôster ou mostra tecnológica).

A apresentação na jornada é requisito para o recebimento do certificado final de conclusão de Iniciação Científica pelos bolsistas envolvidos.