Página inicial > Notícias > Mestrado Profissional em Letras oferta 18 vagas no Campus Vitória

Mestrado Profissional em Letras oferta 18 vagas no Campus Vitória

Publicado: Segunda, 11 de Setembro de 2017, 17h28 | Última atualização em Segunda, 11 de Setembro de 2017, 17h28

As inscrições podem ser realizadas até o dia 2 de outubro.

O Mestrado Profissional em Letras (Profletras) está com inscrições abertas até o dia 2 de outubro. O programa é coordenado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN) e ofertado em diversos municípios do Brasil. No Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) são 18 vagas no Campus Vitória.

Os interessados em fazer o exame devem preencher o formulário. A taxa é de R$ 70 e a isenção pode ser solicitada até o dia 18 de setembro. Podem participar da seleção os candidatos que tenham diploma de Licenciatura em Letras Português, sejam professores em Língua Portuguesa no ensino fundamental da rede pública, atuando na função.

No dia 29 de outubro, será aplicado o exame aos inscritos. São 20 questões objetivas e uma discursiva. O resultado final está previsto para o dia 15 de dezembro. As aulas terão início no primeiro semestre de 2018. O curso é semipresencial, com aulas presenciais que poderão ser ministradas de segunda a sábado.

Acesse o Edital Nº 001/2017 – Exame Nacional de Acesso ao Mestrado Profissional em Letras.