Página inicial > Notícias > Prorrogadas inscrições para dinter em Educação em Ciências e Saúde com a UFRJ

Prorrogadas inscrições para dinter em Educação em Ciências e Saúde com a UFRJ

Publicado: Quinta, 13 de Abril de 2017, 11h33 | Última atualização em Quinta, 13 de Abril de 2017, 11h33

Prazo agora vai até domingo (16).

Foram prorrogadas, até o próximo domingo (16), as inscrições para o Doutorado Interinstitucional em Educação em Ciências e Saúde, ofertado em uma parceria do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). São 10 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano, distribuídas em três linhas de pesquisa: Tecnologia Educacional nas Ciências e na Saúde; Mediações Socioculturais nas Ciências e na Saúde; e Formação Profissional e Docente nas Ciências e na Saúde.

Podem se inscrever docentes dos campi de Alegre, Aracruz, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Centro-Serrano, Colatina, Guarapari Ibatiba, Itapina, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Piúma, São Mateus, Santa Teresa, Viana, Vila Velha e Vitória, além do Cefor. As vagas serão preenchidas por ordem de classificação respeitando o limite máximo de vagas por campus, estabelecido pelo Colégio de Dirigentes do Ifes, que consta no edital.

O processo seletivo terá três etapas: envio de documentação e projeto de pesquisa; prova de língua estrangeira; e defesa oral do projeto pelo candidato. O resultado final será divulgado no dia 19 de junho e o início das aulas está previsto para o mês de agosto.

Acesse a página do programa e veja o edital.