Página inicial > Notícias > PRPPG faz pesquisa de demanda para nova turma de mestrado em Educação Agrícola

PRPPG faz pesquisa de demanda para nova turma de mestrado em Educação Agrícola

Publicado: Sexta, 17 de Março de 2017, 10h00 | Última atualização em Sexta, 17 de Março de 2017, 10h00

O curso da UFRRJ foi bem avaliado pela turma de servidores que ingressou em 2013.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (PRPPG) está realizando uma pesquisa de demanda para uma nova turma do mestrado em Educação Agrícola da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro (UFRRJ). Podem participar da pesquisa servidores técnico-administrativos e docentes de todo o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).

A parceria do Ifes com a UFRRJ já formou duas turmas exclusivas de servidores do Instituto no Programa de Pós-Graduação em Educação Agrícola. A última turma, que iniciou o mestrado em 2013, participou de uma avaliação do curso, feita pela PRPPG. E devido aos resultados positivos obtidos na avaliação, foi iniciada a pesquisa de demanda para uma nova turma.

“A boa avaliação do curso e os resultados do mestrado para os servidores que participaram, nas suas atividades e nos trabalhos desenvolvidos durante o mestrado, foram importantes para buscarmos uma nova parceria com a UFRRJ“, destacou o pró-reitor de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes, Márcio Có. Ele adiantou que já há um projeto estruturado para o curso e a previsão é de que sejam ofertadas 30 vagas. “Estamos conversando desde o ano passado com a coordenação do programa e a parceria está em fase de formalização entre as duas instituições”, afirmou.

Saiba mais sobre o mestrado em Educação Agrícola da UFRRJ.

Participe da pesquisa de demanda.