Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
Página inicial > Notícias > Dinter com a UFRJ oferta 10 vagas na área de Educação em Ciências e Saúde
Início do conteúdo da página

Dinter com a UFRJ oferta 10 vagas na área de Educação em Ciências e Saúde

Publicado: Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 12h18 | Última atualização em Quarta, 22 de Fevereiro de 2017, 12h18

O programa de doutorado possui três linhas de pesquisa. As inscrições vão até 10 de abril.

Inscrições abertas, até o dia 10 de abril, para o Doutorado Interinstitucional em Educação em Ciências e Saúde, ofertado em uma parceria do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) com a Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ). Há 10 vagas para ingresso no segundo semestre deste ano, distribuídas em três linhas de pesquisa: Tecnologia Educacional nas Ciências e na Saúde; Mediações Socioculturais nas Ciências e na Saúde; e Formação Profissional e Docente nas Ciências e na Saúde.

Podem se inscrever docentes dos campi de Alegre, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Centro-Serrano, Colatina, Ibatiba, Itapina, Linhares, Montanha, Nova Venécia, Piúma, Santa Teresa, Viana, Vila Velha e Vitória, além do Cefor. As vagas serão preenchidas por ordem de classificação respeitando o limite máximo de vagas por campus, estabelecido pelo Colégio de Dirigentes do Ifes, que consta no edital.

O processo seletivo terá três etapas: envio de documentação e projeto de pesquisa; prova de língua estrangeira; e defesa oral do projeto pelo candidato. O resultado final será divulgado no dia 19 de junho e o início das aulas está previsto para o mês de agosto.

Veja o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página