Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > XI Jornada de Iniciação Científica receberá trabalhos de anos anteriores
Início do conteúdo da página

XI Jornada de Iniciação Científica receberá trabalhos de anos anteriores

Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2016, 13h14 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2016, 13h14

Orientadores deverão manifestar o interesse via e-mail e enviar os documentos pelo Sistema da Pesquisa, até o dia 21 de agosto.

A XI Jornada de Iniciação Científica do Ifes, que será realizada em outubro, receberá inscrições de trabalhos de anos anteriores para apresentação. Aqueles que não puderam ser apresentados na Jornada do ano de sua realização podem ser inscritos pelo Sistema de Pesquisa até o dia 21 de agosto. Os coordenadores dos trabalhos devem ainda manifestar o interesse na participação pelo e-mail fomento.pesquisa@ifes.edu.br.

A apresentação na jornada é requisito para o recebimento do certificado final de conclusão de Iniciação Científica pelos bolsistas envolvidos. Com isso, aqueles que não tiveram a oportunidade de cumprir essa etapa, por algum motivo, terão uma nova chance agora.

Para se inscrever, o orientador deve fazer upload dos arquivos com o resumo e o pôster no Sistema de Pesquisa. Os modelos disponíveis na página da PRPPG devem, obrigatoriamente, ser seguidos. Depois disso, e-mail deve ser encaminhado para fomento.pesquisa@ifes.edu.br, informando o número do plano de trabalho, nome do bolsista, o ano de execução do projeto e a forma de apresentação na jornada (oral, poster, ou mostra tecnológica).

O diretor de Pesquisa do Ifes, André Assis Pires, destaca que o envio do e-mail é imprescindível para a confirmação da participação na Jornada e para a impressão do material do evento.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página