Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > PRPPG prorroga prazo de entrega de documentos relativos ao projetos dos editais Picti 2015
Início do conteúdo da página

PRPPG prorroga prazo de entrega de documentos relativos ao projetos dos editais Picti 2015

Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2016, 13h11 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2016, 13h12
A PRPPG prorrogou o prazo de entrega do relatório final, pôster e resumo dos Planos de Trabalho aprovados nos editais Picti 2015.
Todos os proponentes terão até o dia14 de agosto para fazer a entrega do relatório final, resumo e pôster, no Sistema da Pesquisa (SIGPESq). Todos os arquivos submetidos no SIGPESq deverão estar em .pdf. Arquivos anexados em modelos diferentes ao disponibilizado, serão desconsiderados.
Todos os pesquisadores são obrigados a enviar o relatório final e o resumo, independente de edital, já o pôster, aqueles que não enviarem até o dia 14 de agosto terão que arcar com a responsabilidade de impressão do mesmo.
A reitoria só irá imprimir pôster inserido no sistema até o dia 14 de agosto.
No ato da submissão dos arquivos, os proponentes deverão indicar qual a forma de apresentação para o seu estudante na XI Jornada de IC, podendo escolher entre apresentação de pôster, apresentação oral e apresentação de produtos/protótipos.
Os estudantes vinculados ao edital Pibic-EM não são obrigados a apresentarem seus resultados na Jornada, essa apresentação é facultativa.
Independente da forma de apresentação escolhida para o estudante, todos os pôsteres serão fixados no campus de realização de Jornada para divulgação cientifica. Caso a escolha seja por apresentação oral ou de produtos, o estudante não será obrigado e permanecer no local das apresentações de pôster.
Pedimos a todos que possuem produtos/protótipos que priorizem essa forma de apresentação, principalmente os Planos de Trabalho vinculados ao Pibiti.

O diretor de Pesquisa do Ifes, André Assis Pires, lembra que os estudantes que apresentam trabalhos oralmente ou como produtos ou protótipos têm prioridade para representar o Ifes em eventos futuros.

Ele também enfatiza que trabalhos de anos anteriores poderão ser inscritos na jornada. Saiba mais.

 
registrado em:
Fim do conteúdo da página