Página inicial > Notícias > PRPPG prorroga prazo de entrega de documentos relativos ao projetos dos editais Picti 2015

Publicado: Quarta, 03 de Agosto de 2016, 13h11 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2016, 13h12
A PRPPG prorrogou o prazo de entrega do relatório final, pôster e resumo dos Planos de Trabalho aprovados nos editais Picti 2015.
Todos os proponentes terão até o dia14 de agosto para fazer a entrega do relatório final, resumo e pôster, no Sistema da Pesquisa (SIGPESq). Todos os arquivos submetidos no SIGPESq deverão estar em .pdf. Arquivos anexados em modelos diferentes ao disponibilizado, serão desconsiderados.
Todos os pesquisadores são obrigados a enviar o relatório final e o resumo, independente de edital, já o pôster, aqueles que não enviarem até o dia 14 de agosto terão que arcar com a responsabilidade de impressão do mesmo.
A reitoria só irá imprimir pôster inserido no sistema até o dia 14 de agosto.
No ato da submissão dos arquivos, os proponentes deverão indicar qual a forma de apresentação para o seu estudante na XI Jornada de IC, podendo escolher entre apresentação de pôster, apresentação oral e apresentação de produtos/protótipos.
Os estudantes vinculados ao edital Pibic-EM não são obrigados a apresentarem seus resultados na Jornada, essa apresentação é facultativa.
Independente da forma de apresentação escolhida para o estudante, todos os pôsteres serão fixados no campus de realização de Jornada para divulgação cientifica. Caso a escolha seja por apresentação oral ou de produtos, o estudante não será obrigado e permanecer no local das apresentações de pôster.
Pedimos a todos que possuem produtos/protótipos que priorizem essa forma de apresentação, principalmente os Planos de Trabalho vinculados ao Pibiti.

O diretor de Pesquisa do Ifes, André Assis Pires, lembra que os estudantes que apresentam trabalhos oralmente ou como produtos ou protótipos têm prioridade para representar o Ifes em eventos futuros.

Ele também enfatiza que trabalhos de anos anteriores poderão ser inscritos na jornada. Saiba mais.