Página inicial > Notícias > Lançado edital de mestrado com vagas para servidores do Ifes e turmas em Alegre e São Mateus

Publicado: Terça, 03 de Maio de 2016, 13h10 | Última atualização em Terça, 03 de Maio de 2016, 13h10

O Mestrado Profissional em Gestão Pública da Ufes oferece 49 vagas, sendo 10 reservadas para servidores do Instituto.

A Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) lançou o edital do Mestrado Profissional em Gestão Pública, que oferta um total de 49 vagas, sendo 10 delas reservadas para servidores do Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes). Este ano, a novidade é a abertura de turmas nos campi da Ufes em Alegre e em São Mateus. Servidores do Ifes lotados em campi do interior que forem aprovados para o mestrado poderão optar por frequentar essas turmas.

A seleção para o mestrado é feita por meio da nota obtida no teste da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Pós-Graduação (Teste Anpad). Por isso, os servidores devem ficar atentos ao prazo de inscrição para a próxima edição do teste, que será realizada no dia 12 de junho. As inscrições vão de 27 de abril até 10 de maio. Veja mais informações no site da Anpad.

De acordo com o edital do mestrado, também serão aceitos resultados de provas anteriores, de setembro de 2014 para cá. O período de inscrição no Mestrado Profissional em Gestão Pública terá início no dia 23 de maio e vai até 17 de junho, na secretaria do programa, das 13h às 17h. Também é necessário, além de entregar toda a documentação descrita no edital, enviar por e-mail a ficha de inscrição e um pré-projeto de pesquisa.

Confira todos os detalhes no edital 2016/2 – Mestrado Profissional em Gestão Pública.