Ir direto para menu de acessibilidade.
Portal do Governo Brasileiro
PT EN FR DE ES
Página inicial > Notícias > PRPPG realiza seleção interna de projetos para chamada da Finep
Início do conteúdo da página

PRPPG realiza seleção interna de projetos para chamada da Finep

Publicado: Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 08h01 | Última atualização em Quinta, 01 de Fevereiro de 2024, 08h01

Chamada prevê apoio financeiro para projetos de expansão, desenvolvimento, recuperação e atualização de infraestrutura de pesquisa.

A Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes (PRPPG) divulgou edital para seleção de subprojetos para as chamadas públicas de infraestrutura de pesquisa da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep). Acesse o edital em: prppg.ifes.edu.br/editais.

As chamadas têm por objetivo selecionar propostas para apoio financeiro à execução de projetos institucionais de expansão, desenvolvimento, recuperação e atualização de infraestrutura de pesquisa. Ao todo, são três chamadas:
PRÓ-INFRA RecuperaçãoPRÓ-INFRA Expansão e Desenvolvimento de Infraestrutura de Pesquisa; e PRÓ-INFRA Centros Temáticos.

Cada campus poderá submeter apenas um subprojeto por chamada pública e cada subprojeto deve estar associado exclusivamente a uma única chamada da Finep, a ser selecionada durante a submissão. As propostas de subprojetos devem ser submetidas em formato PDF pelo sistema Sigpesq até o dia 3 de março.

O edital de seleção interna de subprojetos é coordenado pela PRPPG e a Fundação de Apoio ao Desenvolvimento da Ciência e Tecnologia (Facto) será responsável por submeter as propostas na Plataforma Finep.

Acesse o edital.

registrado em:
Fim do conteúdo da página