Camelo das Arábia
jogo que não fica aparecendo 200 coisas pra vender na loja, ou pacotes pra voce comprar por dinheiro de verdade. Tudo liberavel através da gameplay, aprende cod...aprende.
7134 pessoas acharam isso útil
Madruguinha SKINS
Vale ressaltar alguns pontos saf4dos. O jogo está muito agradável, como um bom game de fps deve ser, sem slide abusivo, double jump, ou uma Lady Gaga quicando no mapa com uma 9mm na mão. Esse game é um salto positivo em muitos aspectos técnicos, melhor desempenho em hardware médio, bons ajustes gráficos, e um compromisso visível de otimização. No entanto, em termos de impacto visual puro, BF1 (e por mais que pareça zoeira) BF2042, ainda oferecem momentos de atmosfera e direção de arte que se destacam de forma mais forte, BF6 está muito satisfatório, mas nessa questão gráfico e eu não falo nem somente sobre impacto visual, texturas ou estética, mas sim polimento, está deixando levemente a desejar, exemplo o mapa do Cerco do Cairo onde vc nota muitos serrilhados nos prédios ou quando algo explode na sua cara mesmo com o gráfico no EXAGERADO. Pra que jogou somente a beta/início do BF2042 vai parecer meio meme essa questão de "gráficos lindos, otimização e gameplay fluída" etc... por que realmente, no lançamento estava injogável. Mas pra quem jogou pós beta do BF6 pra tentar preencher o vazio momentâneo da falta do 6, viram que o 2042 estava muito bom nesses quesitos. Nesse BF6 senti falta dessa atmosfera do 2042, ou por exemplo os eventos que ocorriam como o furacão, tornados, neblina ou a mudança de clima drástica, sem contar os gráficos que eu parava a todo momento em um ponto do mapa somente pra apreciar as nuvens, montanhas, mar, luz, cor, detalhe ambiental, sensação de imersão, etc... Se você valoriza mais FPS e fluidez, BF6 tá entregando muito, entretanto, com as atualizações espero que venham polir melhor esse ambiente, como eu disse, e notável o serrilhado em certas áreas mesmo com uma rtx 5060 torando.
3706 pessoas acharam isso útil
Everton
Joguei por 12 horas seguidas, e tenho somente uma coisa a dizer, o jogo é bom sim, mas infelizmente OS MAPAS ficaram tão pequenos que perece que todos são o modo MATA-MATA não faz sentido a campanha conseguir superar o modo online, primeira vez que o BF consegue fazer isso, sempre foi conhecido pelas piores campanhas e dessa vez faz mapas lindos e imersivos, não sei se estão apostando em um mapa maior só para battle royale que vão lançar mas poderia pelo menos aumentar os mapas e adicionar construções ficou algo tão generico os mapas que parece que não mudou nada, sempre melhoravam nisso o BF 2042 que tantos falam que foi um fracasso, está muito melhor não em graficos e sim em mapas, quantidade de armas surreal de melhor, então é isso, acredito que só vai ser mais um comentário mas é franco, o jogo visualmente está lindo consigo rodar tudo no ultra, o DLSS não funciona e nem FSR pode ter ocorrido algo por que é lançamento para quem usa essas tecnologias pode ser chato nao ver nenhuma diferença, eu já prefiro rodar o bruto mesmo por que é bem melhor de fato, e espero que façam algo em relação aos mapas.
0437 pessoas acharam isso útil