Lucas Melo
É um ótimo jogo, de verdade... mas o desempenho atual está muito ruim, especialmente quando comparado ao Beta fechado e ao Beta aberto. Claro, o conteúdo hoje é bem mais robusto, mais funcionalidades, mais elementos com física própria; mas o desempenho, principalmente no uso de CPU, está simplesmente péssimo, uma merda. Uso um i7 7700K; sim, 4 núcleos em 2025 já não são ideais, eu sei, ainda mais se compararmos com processadores da década atual. Mas são os mesmos 4 núcleos que me entregaram ótimo desempenho em BF3, BF4, BF1 e BFV, inclusive em situações igualmente intensas que BF6 proporciona. E aqui, mesmo com um overclock estável a 5.0 GHz e todas as opções gráficas que impactam CPU no mínimo, o jogo capenga, e muito. Chega a cair para 28 FPS em momentos de maior carga, o que é inaceitável pra um título como BF. Eu sei que BF6 traz mais complexidade se comparado aos jogos anteriores, mais objetos sujeitos a destruição, LOD mais fiel, etc. Mas no final das contas, isso tudo ainda depende de fórmulas e cálculos que com certeza podem (e devem) ser otimizados. O problema com o hit reg a gente até releva, mas, não conseguir jogar, é terrível. É ótimo ver que o BF ta esculachando o software espaguetônico e mal feito do COD, mas, por favor, dêem atenção a essas otimizações.
3642 pessoas acharam isso útil
Lanival Lima
Muito se fala sobre como o BF6 superou o COD esse ano porem nao se fala dos aspectos negativos que o BF6 tem, eu sempre fui BFplayer, sempre preferi jogar um bom mapa de conquista, com veiculos, explosoes e tudo aquilo que so se ve no BF, porem esse novo jogo esta extremamente quebrado. e parece que estao querendo muito agradar uma parcela de jogadores que so jogam em mapas grandes e gostam de veiculos, QUEREMOS MAPAS MENORES TRAGAM A LOCKER TRAGAM A METRO NINGUEM QUER JOGAR FIRESTORM MAIS UMA VEZ. Ping dos lobbys muito alto SBMM camuflado por uma linda cinematica de jogo de guerra (sim SBMM) Vc vai passar a maior parte do jogo usando apenas a mesma arma, infelizmente existe um grind absurdo de armas nesse jogo, elas vao do lvl 1 ao lvl 50 sendo extremamente demorado de masterizar cada uma delas Nao faz sentido pra mim vc terminar um lobby e o jogo desfazer ele para poder fazer o proximo lobby Vamos falar da movimentação. Diferente do COD o BF6 esta bem mais devagar e cadenciado, porem a comunidade nao entendeu o real conceito de movimentaçao devagar e cadenciada. A player base esta se acostumando a ficar parado nos cantos ou deitado em algum lugar que o deixe menos visivel, eu sinto que nao estou jogando um verdadeiro BF parece mais um R6 onde é proribido rushar e tentar fazer uma gameplay mais rapida. Sobre os veiculos, nao posso falar muito pq nao sou de jogar de carrinho, o pouco que joguei achei bem forte porem para destruir um veiculo é necessario muita teamplay coisa que vai ser raro Realmente um jogo feito para agradar uma certa parcela de jogadores, focado no casual e pra quem busca se divertir de forma rapida sem querer ser muito tryhard, jogue da maneira que achar melhor. Publicando a analise apos 3 dias de lançamento, com muita dor no coraçao e no BOLSO vou estar negativando essa analise, muito problemas ainda precisam ser resolvidos, nao vou listar todos, acho que a unica salvaçao desse jogo seria um belo e perfeito Modo Portal, o MM esta muito quebrado e estremamente chato. Espero que nao façam as mesmas cagadas que fizeram com o lançamente do BF2042... Vamos esperar a primeira season dia 28, ate la nao recomendo.
5408 pessoas acharam isso útil
Phromellya
te corrói por dentro, jogo com a comunidade mais toxica que ja joguei e cheio de hackers, recomendo, muito bom
9702 pessoas acharam isso útil