Fells
Sabem quando disseram “Esse jogo é o sucessor espiritual do BF3”, eles não estavam mentindo, inclusive eles trouxeram de volta o PIOR NETCODE DA HISTÓRIA da franquia. Jogo FPS tem 17 anos e sempre bati numa tecla básica: O principal elemento de um FPS MP é a consistência do netcode e seu registro de tiros, TTK e TTD. O jogo pode ser épico, se ele falha no seu “core” que é entregar uma experiência satisfatória de gunplay, ele falhou 110%. Esse é o caso de BF6, um jogo incrível, com o pior defeito que um FPS MP pode ter. Existem centenas de relato pela internet (fórum Steam, Reddit, Youtube, etc) de players afirmando que dão 30 tiros pra matar um inimigo e morrem com 3. O jogo é completamente inconsistente, o registro de tiros não é medíocre, é o chorume da mediocridade. Você morre atrás de covers o tempo todo, você atira primeiro no inimigo, ele vira e te mata com instakill, o jogo sofre de balas fantasmas, meu amigo, todos os problemas de netcode que um jogo pode ter, o BF6 tem. É incrível conseguir errar tão feio assim. É como se o jogo tivesse sido feitos por excelentes desenvolvedores e o netcode tivesse sido desenvolvido por seres unicelulares, com problemas de cognição e um alto deficit no coeficiente de inteligencia. Ao menos que mudem o netcode da água para o vinho, eu não recomendaria a compra do produto. P.s.: Lembrando que no BETA o jogo não estava com esse netcode podre e inaceitável.
1038 pessoas acharam isso útil
Hyokai
Pessoal, o jogo teve um ótimo começo, tem tudo para estar entre os melhores do mesmo estilo - The Wolf Among Us e Tales from the Borderlands. Personagens muito interessantes, diálogos bem escritos, promete drama, romance, comédia, tudo em um prato muito bem temperado. Se eu fosse vocês, tomaria cuidado com com a maioria das reviews negativas, pq até agora todas que eu vi foram de pessoas que ficaram nervosas pelo fato do jogo lançar parcelado - garanto que quando lançarem os episódios, essas mesmas pessoas vão correr para jogar. Não vi ainda nenhum elaborando um argumento contra algum conteúdo do jogo em si. É puro chilique. Em uma das reviews, houve quem disse que precisaríamos pagar por cada episódio que lançasse. Isso nao é verdade, a equipe dos desenvolvedores já esclareceu que é uma compra única, bem amigável aliás, de 80 reais aqui no Brasil, com TODOS os episódios inclusos. Novamente, cuidado com essas reviews negativas. Na minha opinião, o único ponto negativo é a duração dos episódios, pelo menos dos primeiros dois. Entendam, são ÓTIMOS, porém curtos, ou talvez tenham sido tão bons que eu não vi direito o tempo passar. Uma hora mais ou menos cada um deles. O jogo é ótimo, e pelo preço, vale a pena comprar para tirar a própria opinião. Nota dos dois primeiros eps? 9/10.
7918 pessoas acharam isso útil
MINE11
I'm a 45-year-old father, probably one of the oldest people to play this game. I'm a single father to my son, who is now 14. My son got this game for Christmas in 2021 from his uncle, so we installed it on his computer and he started playing. By the end of the week, he had already played this game for 24 hours. This was horrible for me, as it was already difficult to find ways to spend time with my son, as he was always with friends or just watching YouTube. So I decided to create a Steam account and buy this game to see if I could maybe play alongside him. I loaded the game, chose my character and world, and started playing, but I got stuck on what to do. I asked my son for help, and he hosted a game for me to join. I loved it, as it was the best time I've spent with my son since my wife passed away. This game brought me closer to my son again, and now we actually spend time together outside of the house as well. This game reminded me that there's fun to be found in everything, and it brought back many happy memories for both me and my son.
8126 pessoas acharam isso útil