Inscrições abertas para doutorado interinstitucional em Produção Vegetal

Publicado: Quinta, 13 de Outubro de 2016, 15h31 | Última atualização em Quinta, 13 de Outubro de 2016, 15h31

São ofertadas 20 vagas para servidores do Ifes. Ingresso previsto ainda para este ano.

Estão abertas, até o dia 28 de outubro, as inscrições do processo seletivo para o Doutorado Interinstitucional (Dinter) em Produção Vegetal, o ofertado por meio de parceria entre o Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes) e a Universidade Estadual do Norte Fluminense Darcy Ribeiro (Uenf).

São oferecidas 20 vagas para servidores do Ifes, divididas conforme deliberação do Colégio de Dirigentes da instituição. As inscrições devem ser realizadas na secretaria-geral da Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação do Ifes, situada na Reitoria, das 9h às 17h, exceto sábados, domingos e feriados. Todos os documentos solicitados no edital devem ser entregues em um envelope lacrado.

O Dinter possui diversas linhas de pesquisa: Agricultura Irrigada; Engenharia e Economia na Agricultura; Fisiologia Vegetal; Fitomelhoramento; Fitossanidade; Manejo, Propagação de Plantas e Controle de Qualidade de Sementes e Grãos; Solos e Nutrição de Plantas; Tecnologia de Alimentos e Constituintes Químicos Vegetais.

O resultado final será divulgado até o dia 11 de novembro. O ingresso acontece ainda no segundo semestre deste ano. Mais informações sobre o processo seletivo podem ser acessadas na página no programa.