Jornada de Iniciação Científica acontecerá em outubro e será internacional

Publicado: Terça, 02 de Agosto de 2016, 13h42 | Última atualização em Quarta, 03 de Agosto de 2016, 13h09
A XI Jornada de Iniciação Científica, Desenvolvimento Tecnológico e Inovação do Ifes está com data e local marcados: será nos dias 18 e 19 de outubro, no Campus de Venda Nova do Imigrante. O tema será Internacionalização, e esta edição do evento contará com pesquisadores da Universidade Nacional Villa Maria, da Argentina, e do Centro Nacional de Pesquisas de Café (Cenicafé) da Colômbia. Participarão ainda pesquisadores do Incaper, que trarão 25 projetos para serem apresentados.

A previsão é de que, no total, haja apresentação de aproximadamente 500 trabalhos. Para participar da jornada, os orientadores de projetos de pesquisa vinculados ao Pibic, Pivic, Pibiti e Piviti têm até o dia 14 de agosto para fazer a entrega do relatório final, resumo e pôster, no Sistema da Pesquisa.

Na Jornada, os representantes das instituições internacionais farão palestras e terão também um estande institucional, para apresentar oportunidades de parceria e intercâmbio para estudantes do Ifes.